Como funciona a Escala Virtual?


Quem somos?

Somos um blog direcionado para a divulgação de profissionais para eventos, tais como garçom, bartender, churrasqueiro, cozinheiro e outros.

Como funciona?

A pessoa física, buffet, restaurantes ou agências podem entrar no site verificar os cadastrados e contatar diretamente com o profissional através de seus dados negociando o evento e valores.

Vantagem para o contratante.

A pessoa interessada em contratar a mão de obra obterá os dados, foto e locais onde o profissional já trabalhou.


Vantagem para o contratado.

Divulgar o seu trabalho e contatos pessoais através de uma rede voltada para eventos a qual será pesquisada por interessados na contratação como profissionais free-lance ou efetivo.

Quem pode usar?

Qualquer pessoa ou empresa interessada em contratar um desses profissionais para um evento específico ou até mesmo registrar em uma empresa.

Exemplos:

01 - Uma pessoa está procurando um garçom e um churrasqueiro para realizar um evento no salão de festas do prédio onde mora.
02 - Um grande buffet vai realizar um casamento e precisa para a sua escala de 40 garçons e sua lista de profissionais para esta data não está completa ou não é suficiente.
03 - Um restaurante normalmente tem um quadro de garçons que atendem as demandas do dia a dia mas poderá precisar de um apoio de free-lance (extra) quando surge um evento ou falta alguém do quadro fixo.
04 – Uma empresa pretende fazer uma reunião ou happy hour e precisa de um profissional de última hora.

Como é realizada a divulgação?

Através de nosso blog que é abastecido diariamente conforme a captação da mão de obra onde automaticamente os dados do profissional divulgado entra para a fan-page da Escala Virtual. O link para contato é enviado por e-mail e material gráfico para todos os estabelecimento e pontos estratégicos da RMC (Campinas) a partir de Março/2013.

 O uso  de redes diversas (Twitterfacebook, classificados on-line, etc...).

 Para divulgar melhor o seu currículo o profissional poderá optar em ter um site para esclarecer detalhadamente as suas qualidades e proezas.

Como faço a minha divulgação?

Entrar em contato com o Marketing-D para esclarecimentos e envio das informações.
Endereço do blog: www.escalavirtual.blogspot.com
Contato: Denis de Moraes
Celular: 019-82280905
E-mail: denis.moraes@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário